LUPINO @lupino_br

lupino_br

LUPINO A moda que nunca sai de moda, largue as tendências e passe a ter estilo. Bem vindo à Lupino •Lifestyle & Moda Masculina Facebook:

LUPINO (@lupino_br) Recent Photos and Videos

  • Sabe aquela calça que fica toda embolada na barra? Não é nada estiloso, mas com estes 8 passos simples, você vai se livrar desse mal, e vai passar a dobrar a barra como um verdadeiro profissional! Segue abaixo o passo a passo:👇🏻
•
1# Suba a barra até a parte mais fina do seu tornozelo.
•
2# Deixe a barra ajustada na sua perna puxando a calça com os dedos.
•
3# Dobre o excesso de tecido.
•
4# Faça pressão na dobra com uma mão.
•
5# Dobre para cima mantendo a pressão e começando pela área da costura.
•
6# Ajuste a dobra simetricamente sem parar de pressionar a calça.
•
7# Faça uma segundo dobra mantendo a pressão.
•
8# Ajuste a dobra e coloque para baixo em cima do tornozelo.
•
Esse truque é bacana porque deixa a barra mais justa, mesmo quando comparado ao método normal de dobrar a barra, onde você só vai dobrando pra cima.
Atenção ao usar essa técnica com uma calça muito larga, talvez não fique com o resultado esperado, o ideal é utilizar com calças slim ou skinny. Nada também de subir com a dobra até a canela, deixe mais ou menos em cima do tornozelo, e a dobra deve ter aprox. dois dedos de largura, dobrada duas vezes para esconder a costura. Evite fazer uma dobra gigante! Como a imagem mostra.
•
•
•
•
#modamasculina #moda #modafeminina #fashion #estilo #style #brasil #look #menstyle #estilomasculino #lookdodia #tendencia #instagood #like #menswear #modaparahomens #roupas #inverno #homem #men #mensfashion #follow #atacado #jeans #estilomasculino
  • Sabe aquela calça que fica toda embolada na barra? Não é nada estiloso, mas com estes 8 passos simples, você vai se livrar desse mal, e vai passar a dobrar a barra como um verdadeiro profissional! Segue abaixo o passo a passo:👇🏻 • 1# Suba a barra até a parte mais fina do seu tornozelo. • 2# Deixe a barra ajustada na sua perna puxando a calça com os dedos. • 3# Dobre o excesso de tecido. • 4# Faça pressão na dobra com uma mão. • 5# Dobre para cima mantendo a pressão e começando pela área da costura. • 6# Ajuste a dobra simetricamente sem parar de pressionar a calça. • 7# Faça uma segundo dobra mantendo a pressão. • 8# Ajuste a dobra e coloque para baixo em cima do tornozelo. • Esse truque é bacana porque deixa a barra mais justa, mesmo quando comparado ao método normal de dobrar a barra, onde você só vai dobrando pra cima. Atenção ao usar essa técnica com uma calça muito larga, talvez não fique com o resultado esperado, o ideal é utilizar com calças slim ou skinny. Nada também de subir com a dobra até a canela, deixe mais ou menos em cima do tornozelo, e a dobra deve ter aprox. dois dedos de largura, dobrada duas vezes para esconder a costura. Evite fazer uma dobra gigante! Como a imagem mostra. • • • • #modamasculina #moda #modafeminina #fashion #estilo #style #brasil #look #menstyle #estilomasculino #lookdodia #tendencia #instagood #like #menswear #modaparahomens #roupas #inverno #homem #men #mensfashion #follow #atacado #jeans #estilomasculino
  • 29 0 4 days ago
  • A camisa branca é uma peça poderosa e atemporal. Um clássico, que deveria estar no armário de todos os homens… É uma aposta segura para diversas situações, uma peça que pode ser usada em uma ocasião super formal, como uma reunião de negócios, ou em uma ocasião simples, como em um bar com os amigos.
Achar boas camisas brancas nem sempre é tarefa fácil. Existem várias opções, mas a camisa DEVE ter um bom caimento, respeitando o formato do seu corpo, e um bom corte. A escolha do tecido também deve ser levada em conta(em breve, postaremos dicas de caimento, corte e tecido, especificamente).
A camisa social branca é um dos primeiros itens que um cavalheiro deve comprar quando está renovando seu armário, se trata de um verdadeiro “Coringa do guarda-roupa masculino”.
.
.
.
.
.
#modamasculina #moda #dicasdemoda #dicasdeestilo #estilo #estilomasculino #lifestyle #modaatemporal #alfaiataria #style #menstyle #camisas #follow #men #modaparahomens #roupas #modahomem
  • A camisa branca é uma peça poderosa e atemporal. Um clássico, que deveria estar no armário de todos os homens… É uma aposta segura para diversas situações, uma peça que pode ser usada em uma ocasião super formal, como uma reunião de negócios, ou em uma ocasião simples, como em um bar com os amigos. Achar boas camisas brancas nem sempre é tarefa fácil. Existem várias opções, mas a camisa DEVE ter um bom caimento, respeitando o formato do seu corpo, e um bom corte. A escolha do tecido também deve ser levada em conta(em breve, postaremos dicas de caimento, corte e tecido, especificamente). A camisa social branca é um dos primeiros itens que um cavalheiro deve comprar quando está renovando seu armário, se trata de um verdadeiro “Coringa do guarda-roupa masculino”. . . . . . #modamasculina #moda #dicasdemoda #dicasdeestilo #estilo #estilomasculino #lifestyle #modaatemporal #alfaiataria #style #menstyle #camisas #follow #men #modaparahomens #roupas #modahomem
  • 20 0 5 days ago
  • Como Luis Vuitton revolucionou o mundo, e o que você pode aprender com isso?

O Luis Vuitton, criador da marca de mesmo nome, era um francês do interior, trabalhava como arrumador de malas das locomotivas ferroviárias francesas, naquela época, mais de um século atrás, era a forma mais efetiva de locomoção, que inclusive os grandes endinheirados da sociedade utilizavam.

Naquele tempo não existiam malas, e sim uma espécie de baú, com as superfícies arredondadas, ele rapidamente ao organizar estes baús percebeu que poderia aperfeiçoar aquele instrumento de transporte, haja visto que ocupava um espaço muito grande nos bagageiros, e quando ficavam empilhadas, tremiam e até caiam no chão muito facilmente por conta de seu formato.

Luis teve a sacada genial de planificar essas malas, fazendo com que fossem otimizados os espaços nos bagageiros e também que pudessem ser facilmente empilhadas, assim como acrescentou uma espécie de lona revestindo as mesmas, evitando o mau cheiro que o couro que revestia grande parte dos baús causava ao ficar em ambientes úmidos ou viessem a molhar em dias chuvosos, acrescentou nas suas criações as letras “L” e “V” entrelaçadas, criando um logo, hoje, marca registrada da empresa, naquela época histórica não existia a idéia de logos identificando marcas, isso somente era usado para simbolizar cidades, estados e famílias reais, nunca antes para denotar algo nesse sentido, foi graças a ele que surgiu o conceito de grife, rapidamente suas malas caíram no gosto da elite viajante e aquele Frances do interior revolucionou o mundo.

Talvez exista algum problema hoje, uma melhoria a ser feita em alguma área, que você pode mudar, talvez possa estar bem embaixo do seu nariz, ou um pouco mais distante, mas não se conforme com o estabelecido, você tem tudo o que precisa para ser a transformação que alguém precisa, não perca a chance de deixar sua marca no mundo.

#moda #modamasculina #lifestyle #estilomasculino #luisvuitton #empreendedorismo
  • Como Luis Vuitton revolucionou o mundo, e o que você pode aprender com isso? O Luis Vuitton, criador da marca de mesmo nome, era um francês do interior, trabalhava como arrumador de malas das locomotivas ferroviárias francesas, naquela época, mais de um século atrás, era a forma mais efetiva de locomoção, que inclusive os grandes endinheirados da sociedade utilizavam. Naquele tempo não existiam malas, e sim uma espécie de baú, com as superfícies arredondadas, ele rapidamente ao organizar estes baús percebeu que poderia aperfeiçoar aquele instrumento de transporte, haja visto que ocupava um espaço muito grande nos bagageiros, e quando ficavam empilhadas, tremiam e até caiam no chão muito facilmente por conta de seu formato. Luis teve a sacada genial de planificar essas malas, fazendo com que fossem otimizados os espaços nos bagageiros e também que pudessem ser facilmente empilhadas, assim como acrescentou uma espécie de lona revestindo as mesmas, evitando o mau cheiro que o couro que revestia grande parte dos baús causava ao ficar em ambientes úmidos ou viessem a molhar em dias chuvosos, acrescentou nas suas criações as letras “L” e “V” entrelaçadas, criando um logo, hoje, marca registrada da empresa, naquela época histórica não existia a idéia de logos identificando marcas, isso somente era usado para simbolizar cidades, estados e famílias reais, nunca antes para denotar algo nesse sentido, foi graças a ele que surgiu o conceito de grife, rapidamente suas malas caíram no gosto da elite viajante e aquele Frances do interior revolucionou o mundo. Talvez exista algum problema hoje, uma melhoria a ser feita em alguma área, que você pode mudar, talvez possa estar bem embaixo do seu nariz, ou um pouco mais distante, mas não se conforme com o estabelecido, você tem tudo o que precisa para ser a transformação que alguém precisa, não perca a chance de deixar sua marca no mundo. #moda #modamasculina #lifestyle #estilomasculino #luisvuitton #empreendedorismo
  • 11 0 5 days ago
  • A primeira revista de moda do mundo nasceu na França, mais precisamente em Paris.
Foi idealizada e criada por Jean Donneau de Visé, no ano de 1678, e se chamava “Le Mercure Galant”, algo como “O Mercúrio Elegante”, em português. O nome fazia referência ao Deus Mercúrio, mensageiro dos deuses, na mitologia grega, aquele que transmitia as mensagens com eficiência.
Quando a revista já estava fazendo sucesso em toda a França, e até em outros países, em 1724, mudou seu título para “Le Mercure de France”. Em 1825, ela deixou de ser publicada.
Quem quiser conferir as edições originais, a Biblioteca Nacional da França disponibiliza 37 anos da revista, edições que vão de 1678 até 1714, para consulta gratuita. Abaixo segue o link:
.
https://gallica.bnf.fr/ark:/12148/cb40216887k/date
.
#moda #modamasculina #lifestyle #estilomasculino
  • A primeira revista de moda do mundo nasceu na França, mais precisamente em Paris. Foi idealizada e criada por Jean Donneau de Visé, no ano de 1678, e se chamava “Le Mercure Galant”, algo como “O Mercúrio Elegante”, em português. O nome fazia referência ao Deus Mercúrio, mensageiro dos deuses, na mitologia grega, aquele que transmitia as mensagens com eficiência. Quando a revista já estava fazendo sucesso em toda a França, e até em outros países, em 1724, mudou seu título para “Le Mercure de France”. Em 1825, ela deixou de ser publicada. Quem quiser conferir as edições originais, a Biblioteca Nacional da França disponibiliza 37 anos da revista, edições que vão de 1678 até 1714, para consulta gratuita. Abaixo segue o link: . https://gallica.bnf.fr/ark:/12148/cb40216887k/date . #moda #modamasculina #lifestyle #estilomasculino
  • 9 0 6 days ago